Faz parte de nossa história o envolvimento com atividades voluntárias. Foi através de um papel desempenhado em 2009 que a estilista Vivian Goulart obteve inspiração para fundar a Clube Canela. É a nossa preocupação com as comunidades carentes que nos propomos a dar continuidade e nessa página você pode conhecer um pouco mais. Peças de vestuário, material escolar, produtos de higiene pessoal e até vestidos de noiva são uns dos itens que já doamos desde 2010. E não para por aqui. Desenvolvemos em parceria com a empresa brasileira Acorde 54 um produto de identidade olfativa que além de perfumar o interior de nossa loja física, é um excelente presente. Trata-se do nosso Spray de Closet que além de um  ótimo presente, pode ser usado no carro, em casa, no armário, e acompanha um sabonete para incrementar ainda mais a sua bandeja de lavabo. Adquira aqui nessa página ou em sua busca pelo site e participe também dessa história que sonha em mudar a vida de pessoas.

Valor do Closet Spray: 69,oo

Valor a ser doado por item vendido: 19,00

Se você quer saber mais sobre os projetos e saber se pode se envolver, envie-nos um contato através do e-mail: clubecanela@clubecanela.com.br

Como participar?

Participe dessa ideia adquira o produto e ajude o projeto Clube Canela Social.