Política de troca

Preocupada com a satisfação de nossas clientes, a Clube Canela criou sua Política de Devolução de acordo com a lei.
Ao receber um produto comprado na loja online da Clube Canela, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a loja por telefone: 92 3302-6924 ou por e-mail clubecanela@clubecanela.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física Clube Canela.
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone : 92 3302-6924, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
    O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Clube Canela no endereço abaixo:
    Rua Pará, número 810, loja 4 galeria Pateo Vieiralves, bairro Nossa Sra. Das Graças, CEP 69-053-575
    Aos cuidados do E-commerce Clube Canela.
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Clube Canela, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
  • A Clube Canela se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

  • A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone92 3302-6924, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, avaria, manuseio indevido, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • Não deve conter alterações feitas a próprio punho ou sob encomenda como costuras, colagens.
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo á Clube Canela no endereço abaixo: Rua Pará, número 810, loja 4 galeria Pateo Vieiralves, bairro Nossa Sra. Das Graças, CEP 69-053-575, Aos cuidados do Departamento de E-commerce Clube Canela.
  • O custo de devolução por defeito será da Clube Canela, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.
  • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para a loja.
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
  • O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Clube canela. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.